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Dúvidas? Dê uma olhada nas nossas perguntas frequentes. Caso continue com alguma dúvida, entre em contato conosco por email: contato@producoesr2.com.br

ATENÇÃO: Nossos canais de venda são EXCLUSIVOS através do App R2 Produções, site producoesr2.com.br e comissários credenciados.

Os ingressos dessa festa NÃO são transferíveis, se alguma pessoa tentar te vender um ingresso da Surreal, este ingresso é fraudulento e será cancelado. Caso isso ocorra, o comprador perderá o dinheiro pago ao fraudador. Frisamos que não nos responsabilizamos por este prejuízo.

Quando será o evento?

Dia 22 de Abril.

Qual a classificação etária do evento?

18 anos.

Existe ingresso de camarote ou outra área?

Não, jovem! Existe apenas uma área no evento, todos são surreais.

Quantos ingressos posso comprar?

Você pode comprar até 2 ingressos desde que cada um seja comprado com um CPF diferente.

O que está incluso no pacote?

O pacote inclui 2 diárias no hotel oficial Royal Tulip, ingresso para a SSS, ingresso para a Surreal, receptivo e transfer (Sexta: aeroporto > hotel | Sábado: hotel > surreal > hotel).

Qual hotel oficial do evento?

Golden Tulip Brasília Alvorada.

Posso transferir meu ingresso ou pacote para alguém?

Não, os ingressos e pacotes são pessoais e intransferíveis.

Posso parcelar meu ingresso?

Você poderá parcelar a compra em até 3 vezes com juros.

Caso não possa mais ir à festa, o que faço?

Neste caso, você pode pedir o cancelamento e estorno do seu ingresso. Caso essa solicitação seja feita até 7 dias após a compra, você receberá de volta 100% do valor pago. Passado esse tempo, com o pedido de cancelamento (em ATÉ 48h ANTES DO EVENTO) você recebe de volta 80% do valor pago no ingresso. Lembrando que o pedido de cancelamento não pode ser feito com menos de 48h de antecedência ao evento. Para pedir o cancelamento e reembolso, envie um email para contato@producoesr2.com.br com a sua solicitação e uma foto do seu documento.

Posso comprar ingresso sem ter cadastro no sistema?

Não, para você mesmo comprar seu ingresso é necessário ter cadastro no nosso site, mas se você conhecer uma pessoa já cadastrada, ela pode comprar um ingresso para você. Ela vai precisar apenas do seu CPF e número de telefone.

Preciso imprimir ou retirar meu ingresso em algum lugar?

Não, nosso sistema é totalmente online! Assim que efetuar sua compra, você receberá um e-mail de confirmação e o QR Code do seu ingresso estará disponível no App R2 Produções.

Não quero levar meu celular para a festa, como faço para entrar?

Não tem problema, jovem! Como cada ingresso é atrelado a um CPF, apenas com um documento oficial em mãos você consegue entrar no evento. Lembrando que mesmo com o ingresso no celular, exigimos sempre a apresentação do documento oficial.

Não sou mais estudante, posso pagar meia entrada?

Claro! Caso você não tenha mais direito à meia entrada, basta levar 1kg de alimento não perecível e entregá-lo na porta do evento e desta forma você poderá comprar a meia-entrada. Lembrando que: tanto os alimentos quanto as carteirinhas serão SIM cobrados na entrada do evento!

Quais bandeiras de cartão são aceitas? Posso pagar no débito, boleto ou dinheiro?

Aceitamos somente as bandeiras MasterCard e Visa. A única forma de pagamento pelo site ou aplicativo é crédito ou boleto. Caso queira pagar em dinheiro, é possível comprar com um dos nossos comissários credenciados que divulgaremos em breve.

Meu cartão está sendo recusado, o que eu posso fazer?

Jovem, tente novamente! Caso continue sem sucesso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@producoesr2.com.br

Adicionei um dado errado do meu cartão de crédito ou quero trocar o cartão adicionado, o que faço?

Nesse caso você não irá conseguir alterar nem remover o cartão sozinho, então envie um e-mail para contato@producoesr2.com.br com uma foto do seu documento e a solicitação de mudança de dados ou troca de cartão de crédito.

Meu cadastro tem que estar com os mesmos dados que o cartão utilizado para a compra?

Não precisa, jovem. O cadastro deve sempre estar com o CPF de quem vai ao evento, mas é possível usar cartões de outras pessoas para o pagamento, independente do dono do cadastro.

Sou estrangeiro, como faço para me cadastrar?

Basta escolher a opção Foreign Customers no box de cadastro, colocar suas informações e uma foto do seu passaporte, que em seguida receberemos o pedido e assim que conferirmos suas informações liberaremos seu cadastro.

Perdi minha senha, o que faço?

Mande um e-mail para contato@producoesr2.com.br com a foto do seu documento de identificação oficial solicitando uma nova senha.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do email contato@producoesr2.com.br

contato@producoesr2.com.br